Sai a lista de indicados ao Emmy 2014

1

Foi divulgada a lista de indicados ao Emmy 2014, que vai premiar as melhores produções da TV americana, que foram ao ar entre os dias 1º de junho de 2013 e 31 de maio de 2014.

66th Primetime Emmy Awards Nominations

Na lista dos concorrentes ao prêmio, liberada pela “Academy of Television, Arts & Sciences”, os destaques são para os seriados “Game of Thrones”, “Fargo”, “American Horror Story” e “Breaking Bad”, que lideram o número de indicações, concorrendo em 19, 18, 17 e 16 categorias, respectivamente.

As séries originais da Netflix também aparecem com destaque na lista, pois “House of Cards” e “Orange is the New Black” receberam, juntas, 25 indicações, inclusive para o prêmio de melhor série, mostrando que a Academia de Televisão está abrindo as portas para as novas tecnologias.

Entre os artistas, destaque para nomes como Bryan Cranston, Matthew McConaughey, Jim Parsons e Matt LeBlanc, entre outros, que concorrem nas categorias de Melhor Ator, e Julianna Margulies, Michele Dockery, Melissa McCarthy e Lena Dunham, além de outras, que disputam as categorias de Melhor Atriz. A lista completa dos indicados ao Emmy 2014 está disponível no site oficial do Emmy.

A cerimônia de entrega da edição 2014 do Emmy vai acontecer no dia 25 de agosto, em Los Angeles, com apresentação de Seth Meyers. No Brasil, a premiação será transmitida ao vivo pelo canal Warner.

COMPARTILHE