Multishow terá programa inspirado no “Roda Viva”

1

Considerado um dos principais programas de entrevistas da televisão brasileira, o “Roda Viva”, da TV Cultura, exibido desde 1986, servirá de inspiração, pelo menos no formato, para o lançamento de um novo programa que estreia em breve na tela do canal Multishow.

multishow-tera-programa-inspirado-no-roda-viva

Trata-se do “Queimando a Roda”, humorístico que irá satirizar diversos programas de entrevistas, tendo como principal fonte a atração apresentada pelo jornalista Augusto Nunes, nas noites de segunda-feira, no canal público, de acordo com as informações divulgadas pela coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo.

Segundo a publicação, o novo humorístico do Multishow terá formato e cenário muito semelhantes aos do “Roda Viva”. Assim como no programa da TV Cultura, a atração receberá um convidado por semana, que ficará ao centro do cenário, ao estilo arena, debatendo temas atuais.

Com mediação do humorista Marcelo Marrom, o “Queimando a Roda” trará as participações de Rodrigo Capella, Victor Sarro e Pathy dos Reis, entre outros, que farão as perguntas. Haverá até um cartunista, fazendo referência a Paulo Caruso, do “Roda Viva”, que ficará responsável por desenvolver animações sobre o programa.

A estreia do “Queimando a Roda” no Multishow deve acontecer no próximo mês de novembro. O humorista Hélio de La Peña e o cantor Falcão estão entre os convidados já confirmados para os primeiros episódios.

COMPARTILHE