Programa “Extra Ordinários” será mantido na grade do SporTV após a Copa

1

No ar desde o último dia 10 de junho, o programa “Extra Ordinários”, que faz parte das atrações especiais criadas pelo SporTV para a cobertura da Copa do Mundo 2014, parece ter agradado em cheio à direção do canal e também aos telespectadores.

programa-extra-ordinarios-sera-mantido-na-grade-do-sportv-apos-a-copa

Tanto é que o programa, exibido diariamente, na faixa das 23h, será mantido na grade do canal esportivo da Globosat mesmo após o fim da Copa, de acordo com a notícia publicada no jornal “O Globo”. A ideia inicial era de que a atração ficasse no ar apenas durante o Mundial.

Ainda de acordo com o jornal, o programa passará a ser exibido nas noites de domingo, logo depois que a Copa 2014 acabar, mantendo basicamente o mesmo formato, mas trazendo as repercussões dos jogos do Campeonato Brasileiro, lances polêmicos, gols e debates a respeito do mundo do futebol.

Com uma hora de duração, o “Extra Ordinários” foi desenvolvido com a missão de explorar o lado B da Copa do Mundo, discutindo, principalmente, o que ocorre fora dos gramados, mas sem deixar de lado também o que acontece dentro das quatro linhas, especialmente as polêmicas.

Participam da atração o músico, ator e apresentador Paulo Miklos; o jornalista Xico Sá; o escritor Eduardo Bueno; e a atriz Maitê Proença. Os humoristas Cláudio Manoel, Hélio de La Peña e Marcelo Madureira, entre outros, também fazem parte do programa, aparecendo em dias diferentes.

COMPARTILHE