Valéria Monteiro volta à TV para apresentar o programa “O Show da Vida é Fantástico”

1

Um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira no final da década de 1980 e o início dos anos 1990, a jornalista Valéria Monteiro vai voltar à TV para apresentar o programa “O Show da Vida é Fantástico”, que estreia no dia 19 de maio, no canal Viva.

valeria-monteiro-volta-a-tv-para-apresentar-o-programa-o-show-da-vida-eh-fantastico

Conhecida por ter sido a primeira mulher a apresentar o “Jornal Nacional”, em 1992, ela também foi responsável por apresentar diversas outras atrações da Globo, como o “Fantástico”, entre 1988 e 1991 (e uma pequena passagem em 1993), o “Jornal Hoje” e o “RJTV”.

Valéria também passou pela Rede Record, onde iniciou a carreira jornalística e pela extinta Rede Manchete, além do canal fechado GNT. Nos Estados Unidos, para onde ela se mudou na segunda metade da década de 1990, a jornalista trabalhou para os canais Discovery, Bloomberg e NBC. De volta ao Brasil, ela passou pela RedeTV!.

Na nova atração do “Viva”, Valéria Monteiro vai apresentar as reprises de videoclipes que fizeram história na TV brasileira, ao estrearem no “Fantástico”, em décadas passadas. Ela também receberá convidados para comentar trechos e relembrar passagens marcantes sobre os clipes selecionados.

Entre os convidados confirmados no novo programa estão Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Elymar Santos, Marina, Guilherme Arantes e Paulo Ricardo, lembrando que “O Show da Vida é Fantástico” irá ao ar de segundas às sextas, na faixa das 23h.

COMPARTILHE