Um novo começo

4

Começo, recomeço, reboot, nova versão. Podem chamar como quiseram, mas apenas saibam que hoje é um dia muito importante para o eXorbeo.com.

Depois de exatamente 1 ano sem nenhuma notícia, novidade ou postagem, hoje com muita alegria mas também muita humildade, comunicamos que estamos voltando!

exorbeo morreu
18 anos e muitas logos depois…

Foi um ano de muita correria, mudanças (e mudanças no sentido literal mesmo!), onde muita coisa aconteceu – tanto para o bem quanto para o não tão bem assim.

Tivemos também uma evolução legal em nosso outro projeto, o Em Alta.com. Se não conheceram, recomendamos bastante!

novo exorbeo
Em 2010 passávamos por um reboot muito parecido com o atual…

Mas o importante é que o site nunca morreu e que muitos de vocês nunca o abandonaram, fazendo bom uso de alguns posts “eternos” que temos aqui, com opinião, tutoriais e outras coisas mais.

Sabemos que estamos devendo e muito, que foram 365 dias muito tristes para aqueles que nos acompanharam nos últimos 10, 15 e até 18 anos (SIM! Temos amigos que acessam desde o começo do projeto!)

O interessante na vida é que muitas vezes há tempo para recomeçar, reconstruir, fazer algumas coisas do zero e melhorar tantas outras. Começamos hoje por essa mensagem simples, dando sequência na próxima semana com a retomada e atualização gradual dos nossos posts mais relevantes.

logo do exorbeoSem mais delongas, traremos nos próximos dias mais detalhes sobre os assuntos que iremos trazer, as mudanças – muita coisa mudou nesse tempo todo, inclusive nossos interesses e preferências pessoais.

E contamos com vocês nessa retomada tão importante e significativa. Talvez o site traga menos de TV por assinatura, operadoras e seus programas – e um tanto mais sobre entretenimento, filmes, música, serviços e dicas sobre tecnologia – assim como ele fazia em meados dos anos 2000.

acessar exorbeo
… até chegar na identidade visual mais próxima da utilizada até meados de 2017

Por hora é isso. Desejamos um excelente 2018 para todos vocês e com muito orgulho dizemos que estamos juntos novamente.

Um grande abraço,
Equipe eXorbeo.com

COMPARTILHE
  • Marcos Silva

    Senti falta.

  • Reginaldo Miranda Borges

    fez muita falta. sejam bem vindos novamente!queremos saber as novidades.

  • BLZ, SÓ FICO UM POUCO TRISTE DE SABER

    QUE HAVERÁ MENOS NOTICIAS SOBRE

    TV POR ASSINATURA, QUE EU GOSTAVA MUITO.

    • é mas tbm tv a cabo tá ficando cada vez mais decepcionante, e perdendo clientes pro streaming e internet em geral mesmo…