TV Cultura estreia séries consagradas da BBC

0
608

A TV Cultura estreia, nos próximos dias, três séries consagradas da BBC, sucessos de audiência em várias partes do mundo, que abordam temas distintos e passam a ser exibidas semanalmente no canal público.

Uma das novidades é “Shakespeare Revelado”, que traz grandes nomes das artes cênicas comentando a respeito da obra do famoso dramaturgo inglês, combinando análise com paixão pessoal e mostrando os impactos da obra de Shakespeare nos dias atuais.

A estreia de “Shakespeare Revelado” na TV Cultura acontece no dia 27 de abril, às 22h, com Morgan Freeman falando sobre a obra A Megera Domada. Alguns dos outros artistas que farão parte do programa são Joseph Fiennes, Christopher Plumer, Patrick Stewart e Kim Cattral.

tv-cultura-estreia-series-consagradas-da-bbc

ESPN relembra o Canal 100 em série de documentários

Já no dia 28, também às 22h, tem a estreia de “Planeta Dinossauro”, série que proporciona total imersão no mundo pré-histórico, apresentando seres desconhecidos e assustadores que habitavam a Terra há milhões de anos.

E no dia 6 de maio é a vez da estreia da série “Sherlock” na TV Cultura, às 22h. A premiada produção, estrelada por Benedict Cumberbatch, revive o clássico personagem criado por Arthur Conan Doyle, tentando solucionar misteriosos crimes acontecidos em Londres.

COMPARTILHE