Roteirista afirma que próximo episódio de Game of Thrones foi o mais difícil que escreveu

0
324

Game of Thrones já se tornou a série conhecida pelos seus episódios impactantes, com cenas chocantes e também com a morte de alguns dos principais personagens da franquia. Mas de acordo com a opinião de alguns dos profissionais que estão diretamente envolvidos na produção da trama, muito ainda está por vir.

Game-of-Thrones-S04E04-Oathkeeper-06

Bryan Cogman, um dos roteiristas da série que é baseada nos livros de George R.R. Martin, o próximo episódio da atual temporada, que vai ao ar tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil já no próximo domingo, dia 27, foi um dos mais difíceis que ele já escreveu durante toda sua carreira.

Sem dar muitos detalhes do que está por vir no quarto episódio da atual temporada, o roteirista declarou a um site estrangeiro que um dos aspirantes ao trono de Westeros terá que tomar uma das decisões mais importantes de toda a sua vida e decidir que tipo de líder que ele quer ser.

A sinopse oficial do próximo episódio também não dá muitas pistas do que está por vir: “Jon dá as boas-vindas aos seus voluntários; Jaimie e Brienne discutem honras; Daenerys explora o limite entre justiça e misericórdia; Bran, Jojen, Meera e Hodor buscam outro lugar para ficar”.

Confira o trailer do episódio “Oathkeeper”

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO, ás 22h.

COMPARTILHE