OI TV também terá 16 canais SporTV para as Olimpíadas

0
2695

A OI TV não ficou atrás e anunciou aos seus assinantes via mensagem de texto que também terá 16 canais HD SporTV para transmissão das Olimpíadas.

16 novos canais para todos os assinantes OI TV

Mas a OI TV foi além: diferente de operadoras como a SKY que anunciaram que irão restringir o acesso apenas para quem têm todos os SporTVs no pacote, a OI TV liberará seu sinal para toda a base, mesmo aqueles que eventualmente não tenham SporTV em sua grade normal.

Do dia 1 até 21 de agosto todos os 16 canais estarão disponíveis nas numerações entre o 504 e 516 da grade via satélite (SES-6) e OI Fibra.

16 canais sportv olimpiadas oi tv
Assinantes OI TV já podem ficar tranquilos: vocês também terão 16 canais HD nas Olimpíadas

Falta a GVT TV/VIVO confirmar

Dentre as grandes operadoras resta apenas a VIVO TV (e antiga GVT) anunciar que também disponibilizará a incrível quantidade de canais para seus assinantes.

Em contato com a operadora ainda não obtivemos resposta.

Entenda:

Temos trazido em primeira mão informações sobre a cobertura da Globosat nas Olimpíadas do Rio, que deverá ser a melhor da história. Serão nada menos do que 16 canais em alta definição nas maiores operadoras de TV e mais 40 câmeras exclusivas através do SporTV Play na internet (e aplicativos para Smartphones, Tablets e Smart TVs).

Para conseguir tal proeza nas operadoras, a Globosat usará o 5 canais HD Premiere (quando não for dia de jogo das Séries A ou B) além dos já existentes 3 SporTVs em HD.

Para completar, ao menos mais 8 novos canais HD serão incluídos temporariamente para o evento. 

COMPARTILHE