Novo serviço de streaming disponibiliza seriados e filmes antigos para assistir online

1
1397

Crescendo cada vez mais, o disputado mercado de streaming de vídeos ganhou mais um concorrente, que promete agradar aos fãs das produções clássicas do cinema e da televisão.

Trata-se do Oldflix, plataforma de vídeos sob demanda criada por três desenvolvedores brasileiros. O funcionamento do serviço é semelhante ao dos concorrentes, ou seja, você paga uma mensalidade e tem acesso liberado ao catálogo do Oldflix, para assistir quando e quantas vezes quiser, no computador, smartphone ou tablet.

Mas a novidade oferece um diferencial para atrair os usuários. É que o Oldflix disponibiliza centenas de filmes e séries antigas, produzidas entre as décadas de 1940 a 1990, principalmente.

novo-servico-de-streaming-disponibiliza-seriados-e-filmes-classicos-para-assistir-online

Telecine pretende lançar serviço de streaming independente da TV por assinatura

Além de filmes antigos e séries clássicas, o novo serviço também traz muitos desenhos animados antigos, com inúmeras atrações para os fãs nostálgicos de produções do passado. E a boa notícia é que o catálogo da plataforma brasileira de vídeos sob demanda deve crescer bastante, em breve.

Para assistir filmes antigos online, séries e animações clássicas no Oldflix, é preciso pagar uma assinatura mensal de R$ 9,90. Outras informações sobre o serviço estão disponíveis no site www.oldflix.com.br.

COMPARTILHE
  • Alexandre Corneli

    quero muito assinar. mas pelos inúmeros comentários que tenho lido nos últimos dias na página do Oldflix no facebook e pela internet afora, me parece que ainda é furada. enquanto não resolverem o problema do streaming e não ficar travando os vídeos como muitos relatos, ficarei sem assinar mesmo.