Novo reality da Band vai explorar conflitos entre celebridades

0
208

A Band está preparando a estreia de um novo reality show, que deve começar a ser exibido no próximo mês de março, explorando conflitos entre celebridades.

Intitulado “Bate e Volta”, o novo programa da Band, uma das principais apostas da emissora para o ano de 2016, vai reunir duas celebridades totalmente opostas, que ficarão confinadas em um carro.

A dupla de famosos fará uma viagem sem destino definido, dentro de um carro luxuoso e equipado com 30 câmeras, onde poderão conversar sobre tudo, sem qualquer tipo de censura. O detalhe é que não há apresentador e nem qualquer pessoa intermediando o bate-papo.

novo-reality-da-band-vai-explorar-conflitos-entre-celebridades

ESPN relembra o Canal 100 em série de documentários

De acordo com o site “Notícias da TV”, os primeiros participantes do programa “Bate e Volta” serão a cantora evangélica Mara Maravilha e o funkeiro Mr. Catra. Outras duplas já confirmadas são Thaíde e Miranda, Alinne Rosa e Maurício Meirelles, Ronnie Von e MC Biel e Mariana Weicket e Erick Jacquin.

Ainda conforme a publicação, a estreia de “Bate e Volta” na Band deve acontecer no dia 10 de maio, com a atração indo ao ar todas as terças, logo após a exibição de “MasterChef”.

COMPARTILHE