Novo humorístico do SBT poderá ter Tom Cavalcante e Fábio Porchat no elenco

0
501

Para tentar recuperar a audiência que vem sendo perdida nas noites de sábado, que têm sido um ponto fraco na programação do SBT, já que o programa “Arena SBT” não caiu no gosto do público, a emissora pretende lançar um novo humorístico em breve.

novo-humoristico-do-sbt-podera-ter-tom-cavalcante-e-fabio-porchat

E a ideia do canal de Sílvio Santos é investir pesado na atração, que poderá contar com grandes nomes da comédia nacional, a começar por Tom Cavalcante, que acabou de gravar uma pequena participação especial no programa “A Praça É Nossa”, interpretando o personagem João Canabrava.

Além dele, outro artista que está sendo cotado para estrelar o novo humorístico do SBT é o comediante Fábio Porchat, um dos principais nomes da nova geração de humor do Brasil. O integrante do grupo “Porta dos Fundos” já teria até recebido uma proposta da emissora, segundo o site “NaTelinha”.

Porchat, que tem contrato com o canal Multishow e não com a Globo, como alguns costumam pensar, poderia ainda ganhar um programa só dele no SBT, além de integrar a nova atração do canal.

Outros comediantes que também poderão participar do novo programa de humor da emissora de Sílvio Santos são os veteranos Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco. Ainda não há maiores detalhes sobre a atração, mas sabe-se que os produtores trabalham em um formato que reunirá Cavalcante, Nóbrega e Franco e em outro que inclui Porchat junto a eles.

COMPARTILHE