Novidades do Lifetime no fim de outubro

0
510

No fia 31/10, segunda-feira, às 22h50, o canal Lifetime traz o penúltimo episódio de UnREAL, quando Quinn recebe uma notícia que muda sua perspectiva sobre a vida.

Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL(imagem) está em sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

novidades-canal-lifetimeConfira as operadoras com sinal aberto dos canais Telecine em outubro

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

No nono e penúltimo episódio, Espionagem, enquanto Coleman tenta conseguir que Rachel o ajude a destruir Quinn e acabar com Everlasting, Rachel tem um plano alternativo na manga. Darius e Jay se unem para garantir que sobrem as duas finalistas que consideram ideais, mas essa aliança é logo posta à prova. Quinn recebe uma notícia que muda sua perspectiva sobre o programa e sobre sua vida.


ESTREIA – 1/11, terça-feira, 21h10

Nova série acompanha o dia a dia de uma empresa especializada em casamentos de anões

Há três anos, a pequena Kelly McInturff fundou uma empresa especializada em casamento de anões. O negócio cresceu tanto que toda sua família começou a trabalhar com ela. O novo reality do Lifetime, Pequenas Grandes Bodas (Little Weddings) (imagem), acompanha Kelly e sua família enquanto lidam com as responsabilidades do negócio e os dramas de suas vidas pessoais.

O episódio de estreia, Trabalhar em família é difícil, apresenta Kelly McInturff, uma mãe de três filhos e que está se divorciando. Seu irmão TJ e suas irmãs Kacy e Kelly se juntam a ela no negócio de casamento de anões. Kelly conta a história do nanismo em sua família e como isso beneficia seu negócio.


ESTREIA – 2/11, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies exibe suspense inédito com Mira Sorvino, sobre um amante perigos.

Nesta quarta-feira, o Lifetime estreia Amante Obsessivo (imagem), thriller psicológico em que Mira Sorvino interpreta Veronica, uma médica psiquiatra casada com o político Jake Simon (Cary Elwes) e que tem um affair com o jovem e problemático artista Victor (Christopher Backus). Em um fim de semana, quando o marido e sua filha Lizzy (Katherine McNamara) estão ausentes, ela se envolve com Victor, um atraente escultor.

Para Veronica foi apenas um caso fortuito, mas Victor se recusa a se afastar e passa a fazer de tudo para ficar com ela. Assim, ele começa a se infiltrar em todas as áreas da vida dela. O quão longe ele poderá chegar nessa obsessão? E o que Veronica poderá fazer para impedir que ele destrua sua família?

Amante Obsessivo (Indiscretion, 2016, EUA)

Gênero: Crime, drama
Direção: John Stewart Muller
Elenco: Mira Sorvino, Cary Elwes, Christopher Backus, Katherine McNamara


FINAL DE TEMPORADA – 4/11, sexta-feira, 22h

Último episódio de The Rap Game traz retrospectiva dos melhores momentos da competição

Em The Rap Game (imagem), os competidores fizeram uma imersão na cena de hip hop de Atlanta com Jermaine Dupri, durante oito semanas. Os adolescentes tiveram ainda a ajuda de Queen Latifah e de convidados especiais como Usher, Ludacris, Da Brat, T.I. e Silentó para trilharem o caminho do sucesso no rap.

Queen Latifah, que também é produtora executiva desta série do Lifetime, é considerada a primeira-dama do hip hop. Ela mudou o cenário para as mulheres no mundo do rap, criando músicas repletas de empoderamento feminino. Queen, que também é atriz, se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas tanto dentro da cena do hip hop, como fora.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria musical, Jermaine Dupri sabe o que é preciso para ter sucesso. Ele tem no currículo trabalhos com alguns dos maiores talentos jovens da música como Bow Wow, Da Brat, Kris Korss e TLC, o que prova sua habilidade em cultivar novos talentos e os transformar em estrelas.

No episódio que encerra a temporada, The Rap Game: A retrospectiva, Jermaine e os jovens rappers se reúnem para fazer uma avaliação de todos os participantes e relembrar os momentos mais empolgantes e dramáticos da temporada.


ESTREIA – 4/11, sexta-feira, 22h50

Atlanta Plastic traz o mundo da cirurgia plástica para a tela do Lifetime

Na nova docussérie do Lifetime, um grupo de excelentes cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic (imagem) acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta. Os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones atendem clientes que estão prontos para obter sua melhor aparência depois de entrar na faca.

No episódio de estreia, Estou derretendo!, duas amigas querem que a Dra. Baron faça uma mudança radical na aparência delas. Enquanto isso, uma paciente pede ao Dr. Crawford que remova lembranças dolorosas de seu passado, mas uma complicação pode estragar seus planos.


5/11, sábado, 20h20

Especial apresenta entrevista exclusiva com Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos

Nesta quarta, o LIFETIME reapresenta o especial A Entrevista: Hillary Clinton (imagem). A ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos, e na época pré-candidata à Casa Branca, é a convidada especial da apresentadora Amanda De Cadenet.

Na entrevista de uma hora de duração, Hillary divide histórias íntimas e pessoais que aconteceram em 2015 durante sua candidatura à presidência. Outros convidados influentes, como Glozell Green, Shameless Maya Washington e Chriselle Lim Join, participaram da entrevista e abordam temas relevantes.


6/11, domingo, 20h20

No episódio inédito de Dance Mums – Reino Unido, Jen inclui dois novos meninos e suas mães no grupo

A mais nova série do Lifetime acompanha Jennifer Ellison e sua companhia de dança em busca do título mundial da Copa do Mundo de Dança, em Dance Mums – Reino Unido (Dance Mums UK), baseada na cidade de Liverpool. A trupe é composta por um grupo de crianças incrivelmente talentosas, que luta por seus sonhos – e de suas mães ambiciosas, que também estão em busca do troféu. Paixão sem filtro, talentos surpreendentes e o ótimo humor inglês dão o tom à nova produção.

No inédito deste domingo, Tragam os garotos, Jen altera a dinâmica do grupo trazendo dois meninos e suas mães. E a companhia de dança encara mais uma novidade: é a “semana do desafio do solo”.


Sobre LIFETIME

O Lifetime celebra e diverte as mulheres, colocando-as como protagonistas em séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries como Dance Moms, Pequenas Grandes Mulheres, Devious Maids, UnReal e Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. O Lifetime alcança 46 milhões de lares.

COMPARTILHE