Nivaldo Prieto deixa a Band

1
1313

O narrador Nivaldo Prieto, um dos principais nomes do Departamento de Esportes da Bandeirantes na atualidade, não fará mais parte da equipe de narradores do canal a partir do ano de 2015, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

nivaldo-prieto-deixa-a-band

Contratado da Band desde 2005, Prieto comunicou à direção da emissora que não irá renovar o seu contrato, cujo vencimento é no dia 31 de dezembro de 2014. Especulações dão conta de que ele estaria acertando contrato com outro canal, cujo nome não foi divulgado.

Mas há também quem diga que a saída de Nivaldo Prieto da Band estaria relacionada a algumas brigas internas, causadas pela disputa para ser o titular das transmissões das etapas da Fórmula Indy, levadas ao ar pelo canal ao longo desse ano.

Dani Calabresa é dispensada do “CQC”

Atualmente com 49 anos de idade, ele acumula vários trabalhos em emissoras de rádio e também na televisão. No caso da TV, tem passagens pela Globo, TVA Esportes (atual ESPN Brasil), SBT, Record e TV Cultura. Na Band, foram duas passagens, sendo a primeira de 1999 a 2002 e a atual iniciada em 2005.

Uma das suas últimas narrações pela atual casa deve acontecer na última rodada do Brasileirão 2014, no próximo dia 7 de dezembro. Depois disso, entrará de férias e só após o descanso anunciará a nova emissora pela qual trabalhará a partir do ano que vem.

COMPARTILHE