Netflix anuncia a produção de série sobre a Operação Lava Jato

0
153

A Operação Lava Jato, realizada pela Polícia Federal desde março de 2014, com o objetivo de investigar um esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras, empreiteiras e outras empresas, será tema de uma nova série da Netflix.

O maior serviço de streaming de vídeos do mundo anunciou que vai produzir uma série baseada na Operação Lava Jato em parceria com o cineasta José Padilha, que foi o responsável pela série “Narcos”, grande sucesso de audiência da Netflix.

A nova produção, que ainda não tem título definido, vai narrar a operação policial que ganhou as manchetes de todo o Brasil, mostrando os detalhes do esquema de corrupção que abalou a estrutura política do país.

netflix-anuncia-a-producao-de-serie-sobre-a-operacao-lava-jato

Novo serviço de streaming disponibiliza seriados e filmes antigos para assistir online

Por enquanto não está definida a data de estreia da série da Netflix sobre a Operação Lava Jato e também não há informações sobre o elenco da trama. O que se sabe é que a produção começa a ser filmada ainda em 2016, e possivelmente deve ser lançada em 2017.

Esta é a segunda série original Netflix no Brasil. A primeira é a série de ficção científica “3%”, cuja previsão de lançamento é para o final do ano.

COMPARTILHE