Lisa Kudrow pode participar da oitava temporada de “The Big Bang Theory”

1
1055

A atriz Lisa Kudrow, que ficou conhecida mundialmente após interpretar a personagem Phoebe Buffay, no seriado “Friends”, pode participar da próxima temporada de “The Big Bang Theory”.

lisa-kudrow-pode-participar-da-oitava-temporada-de-the-big-bang-theory

As especulações começaram a surgir após uma das estrelas da comédia, a atriz Kaley Cuoco, que dá vida à personagem Penny, dizer que gostaria de ver Lisa interpretando o papel da mãe da garçonete em “The Big Bang Theory”. O comentário saiu em uma entrevistada dada por ela ao site “TV Line”.

Na matéria, Kaley disse que a atriz de “Friends” seria a pessoa perfeita para interpretar a mãe de Penny, que até hoje não foi mostrada no seriado. Inclusive, são poucas as informações a respeito da tal personagem (sabe-se que ela teve Penny quando era muito nova e que as duas não se dão muito bem).

Mas na oitava temporada de “The Big Bang Theory”, que tem previsão de estreia para setembro deste ano, nos Estados Unidos, são grandes as chances de que a mãe de Penny finalmente seja apresentada ao público, conforme os rumores.

Apesar das especulações, os produtores da comédia ainda não confirmaram que a mãe da garçonete vai aparecer na nova temporada da atração e nem que procuraram Lisa Kudrow para fazer o papel.

COMPARTILHE