GVT TV e Vivo TV abrem sinal dos canais ESPN

0
354

Os canais ESPN terão o sinal aberto para todos os clientes das operadoras GVT TV e Vivo TV, a partir dessa sexta-feira, dia 5 de fevereiro, permitindo aos assinantes que ainda não possuem essas emissoras em seus pacotes ter acesso ao melhor da cobertura esportiva.

O sinal aberto ESPN estará disponível até o dia 15 de fevereiro, ou seja, trata-se de uma ótima oportunidade de conhecer os canais ESPN Brasil, ESPN+ e ESPN, caso você ainda não os tenha no seu plano de TV.

Durante o período de sinal aberto canais ESPN na GVT TV e Vivo TV, será possível assistir a grandes atrações, em diversas modalidades esportivas. No próximo domingo, dia 7 de fevereiro, por exemplo, tem a transmissão ao vivo do Super Bowl 50.

gvt-tv-e-vivo-tv-abrem-sinal-dos-canais-espn

Os canais esportivos mais assistidos de 2015

Considerado um dos maiores eventos esportivos do mundo, o tradicional Super Bowl, que é a grande final da NFL (futebol americano), chega à sua 50ª edição, e vai reunir os times do Carolina Panthers e do Denver Broncos. O aguardado show do intervalo terá as presenças de Lady Gaga, Bruno Mars e Beyoncé.

Já para quem adora futebol, não faltarão grandes clássicos europeus nesses dias de sinal liberado ESPN, como o jogo Chelsea x Manchester United, pelo Campeonato Inglês, no dia 6.

COMPARTILHE