Globo volta atrás e pode lançar nova temporada de “Divertics”

0
453

Exibido pela Rede Globo entre dezembro de 2013 e março de 2014, durante as férias do “Esquenta!”, o programa “Divertics” não alcançou os índices de audiência esperados pela emissora, o que acabou resultando no cancelamento da atração, que teve 17 episódios na primeira temporada.

globo-volta-atras-e-pode-lancar-nova-temporada-de-divertics

Mas a direção do canal parece ter voltado atrás e pode dar uma nova chance ao humorístico, dirigido por Jorge Fernando, já que encomendou aos roteiristas a produção dos textos para a segunda temporada de “Divertics”, de acordo com as informações da coluna “Controle Remoto”.

No entanto, o segundo ano do programa de humor não está totalmente confirmado, pois depende da análise que a alta cúpula da Globo fará nos textos dos novos episódios, para saber se aprovará ou não a sua produção, conforme afirma a jornalista Patrícia Kogut, responsável pela coluna.

O programa, que possuía várias esquetes humorísticas com fatos do cotidiano, tinha Leandro Hassum, Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros e Ellen Roche, entre outros, no elenco fixo, além de ter contado com várias participações especiais, entre as quais Cláudia Leitte, Rogéria, Regina Casé e Renato Aragão.

Caso seja aprovada, a nova temporada de “Divertics” deverá ir ao ar somente no final do ano, possivelmente no mês de dezembro.

COMPARTILHE