Globo exibirá o retorno de Anderson Silva ao UFC com atraso

4
2173

No próximo sábado, dia 31 de janeiro, Anderson Silva volta ao octógono, participando do evento principal do UFC 183, que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, para enfrentar o americano Nick Diaz.

globo-exibira-retorno-de-anderson-silva-ao-ufc-com-atraso

Mas quem quiser assistir ao vivo na televisão o retorno de Anderson Silva ao UFC terá que pagar, já que os direitos de exibição do evento pertencem ao canal Combate, da Globosat, comercializado sob o esquema de pay-per-view nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

A Rede Globo até pediu autorização ao UFC para exibir ao vivo a luta do Spider contra Nick Diaz, mas a organização do evento acabou não liberando, conforme informações da coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo.

Série “The Comeback” volta à tela da HBO para a segunda temporada

Dessa forma, a Globo só poderá exibir o evento depois que ele ocorrer, levando as imagens ao ar com atraso de aproximadamente 30 minutos. A emissora deve começar a transmitir o UFC 183 logo após o programa “Altas Horas”, mas a luta principal só será exibida quando já tiver acabado, nos EUA.

Vale lembrar que Anderson Silva retorna ao mundo das lutas após mais de um ano de afastamento. Ele está longe do octógono desde que fraturou a perna esquerda, durante combate contra o americano Chris Weidman, em dezembro de 2013.

COMPARTILHE