“Encontro com Fátima Bernardes” não terá mais edição especial aos sábados

1
488

A edição especial do “Encontro com Fátima Bernardes”, que estava sendo cogitada pela direção da Globo para ser exibida nas manhãs de sábado, substituindo a “TV Globinho”, não deve mais sair do papel, conforme as informações do site “Notícias da TV”.

encontro-com-fatima-bernardes-nao-tera-mais-edicao-especial-aos-sabados

Segundo a matéria, assinada pelo jornalista Daniel Castro, a ideia de levar ao ar uma edição do “Encontro”, nas manhãs de sábado, não vingou porque poderia trazer problemas com a apresentadora Fátima Bernardes, que não seria a titular dessa edição extra do programa.

A proposta inicial era de contar com apresentadores diferentes no “Encontro” aos sábados. Dan Stulbach e Ana Furtado estavam entre os cotados para comandar a atração, que teria uma pegada mais musical. Mas para não gerar nenhuma picuinha com Fátima Bernardes, caso a edição extra gerasse mais audiência que a “original”, por exemplo, a direção da emissora resolveu cancelar o projeto.

No entanto, a programação infantil das manhãs de sábado da Globo ainda segue ameaçada, mesmo com o cancelamento do projeto da nova edição do “Encontro”. A “TV Globinho” vem obtendo baixos índices de audiência, chegando a perder para a Record e o SBT, no último dia 21 de junho.

Dessa forma, a emissora ainda está em busca de um novo tipo de programa para a faixa matinal dos sábados, que substituiria os desenhos animados. Novidades podem surgir em breve.

COMPARTILHE
  • essa globo ta de palhaçada como é que eles querem ter audiencia pra tv globinho se nem divulga o progama