Carlos Nascimento volta a apresentar o “SBT Brasil”

0
897

Afastado dos trabalhos na TV desde setembro de 2013, quando saiu de licença do SBT para tratar de um câncer, o jornalista Carlos Nascimento estará de volta à emissora de Sílvio Santos nesta segunda-feira, dia 12 de maio.

carlos-nascimento-volta-apresentar-o-sbt-brasil

Carlos Nascimento volta ao trabalho para apresentar o “SBT Brasil” interinamente, ao lado da polêmica Rachel Sheherazade, em substituição ao outro apresentador do jornalístico, Joseval Peixoto, que entrou de férias, lembrando que o programa vai ao ar às 19h45.

Contrariando as expectativas da direção do canal, que aguardava pelo retorno de Nascimento apenas para o próximo mês de junho, ele estará de volta à bancada do telejornal para apresentar as principais notícias do dia. O âncora ainda se recupera de uma cirurgia realizada em março passado, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Esta será a sua segunda aparição pública desde que foi diagnosticado com câncer. No último dia 27 de abril, ele esteve presente à cerimônia de entrega do Troféu Imprensa 2014, ao lado da colega Karyn Bravo, quando se mostrou visivelmente mais magro, emocionando o público e os jurados do evento.

Ele já está escalado para comandar os debates no SBT entre os candidatos ao cargo de governador de São Paulo e a Presidente da República, que acontecerão em agosto e setembro, respectivamente.

COMPARTILHE