Canal argentino Telefe chega ao Brasil em março

3
2936

O canal Telefe, uma das principais emissoras da Argentina, chega ao Brasil no próximo mês de março, trazendo uma programação recheada de atrações para quem adora assistir canais de outros países.

A versão internacional da Telefe estará disponível, primeiramente, para os assinantes da Vivo TV e da GVT TV. Na primeira, o canal Telefe Internacional ocupará o lugar que antes era da emissora árabe ART, enquanto na segunda, ele vai substituir o canal coreano KBS.

A Telefe Internacional no Brasil trará uma programação com conteúdos de entretenimento, novelas, seriados, fofocas, jornalísticos, esportes e muito mais, além de atrações voltadas aos argentinos que moram em outros países.

canal-argentino-telefe-chega-ao-brasil-em-marco

Claro TV adiciona dois novos canais

De acordo com o site “NaTelinha”, a estreia da Telefe no Brasil está marcada para o dia 1º de março, e o novo canal internacional estará disponível com sinal em SD, inicialmente. Ainda não há informações sobre a entrada do canal argentino em outras operadoras.

Vale lembrar que Vivo TV e GVT TV vão se fundir, e a partir de abril usarão apenas a marca Vivo.

COMPARTILHE
  • Raimundo carneiro

    Gostei da novidade,tem que trazer mais canais latinos,africanos e asiático,tem que variar mais os canais esta ,tudo muito igual entre as operadoras de TVs.

  • Marcus Fenix

    Parece ser uma boa esse canal! Sendo que as versões internacionais dos canais sempre são bem inferiores à versão local!

  • Ivanildo Bezerra De França

    Gostei de sabe pena que eu não tenho vivo tv