Canais Telecine com sinal aberto na Vivo TV e na GVT TV

1
1377

As operadoras Vivo TV e GVT TV vão abrir o sinal dos canais Telecine para toda a base de assinantes no próximo sábado, dia 27 de fevereiro, permitindo que os clientes que ainda não possuem os canais de filmes em seus pacotes aproveitem uma bela degustação.

O sinal aberto Telecine na Vivo TV e na GVT TV estará disponível até o dia 7 de março, ou seja, serão vários dias para você curtir o melhor do cinema nacional e internacional em seis canais, sem qualquer custo adicional.

Estarão com sinal liberado os canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult, além do Telecine Play, plataforma online da Rede Telecine, que possibilita assistir filmes online no computador, smartphone e tablet, em qualquer lugar e na hora desejada.

canais-telecine-com-sinal-aberto-na-vivo-tv-e-gvt-tv

Os canais mais vistos da TV paga em janeiro de 2016

Durante o período de sinal aberto Telecine Vivo TV e sinal aberto Telecine GVT TV, você vai conferir as estreias de “Velozes e Furiosos 7”, filme de maior audiência da franquia, no dia 27 de fevereiro, e de “Vingadores: Era de Ultron”, no dia 5 de março, ambos às 22h.

Também será possível assistir a filmes como “Cinquenta Tons de Cinza”, “Meu Passado Me Condena 2”, “Selma – Uma Luta pela Igualdade”, “Boyhood: Da Infância à Juventude”, “Guardiões da Galáxia”, “A Teoria de Tudo” e “O Grande Hotel Budapeste”, entre vários outros sucessos.

COMPARTILHE