“Better Call Saul” estreia no Brasil um dia após exibição nos Estados Unidos

0
550

Ao contrário do que havia sido afirmado anteriormente, de que a nova série derivada de “Breaking Bad” só estrearia no Brasil após o fim da exibição da sua temporada completa nos Estados Unidos, a Netflix informou que a produção chegará ao mercado nacional um dia após estrear na TV americana.

better-call-saul-estreia-no-brasil-um-dia-apos-ir-ao-ar-nos-eua

Dessa forma, “Better Call Saul” estreará no Brasil no dia 9 de fevereiro, estando disponível por aqui no catálogo da Netflix. Já o segundo episódio poderá ser conferido no dia seguinte, 10 de fevereiro, também 24 horas após a exibição no canal AMC, nos Estados Unidos, de acordo com o “UOL”.

Uma das séries mais aguardadas de 2015, o spin-off de “Breaking Bad” vai contar a história de Saul Goodman (Bob Odenkirk), advogado que defendia os interesses de Walter White e Jesse Pinkman, interpretados por Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente.

Série derivada de “Breaking Bad” estreia em fevereiro nos Estados Unidos

A trama da produção se passa seis anos antes de Saul e Walter se conhecerem, e mostrará como Jimmy McGill, nome verdadeiro de Goodman, passou de um frustrado defensor público a um grande advogado que tem como clientes os criminosos mais perigosos da cidade de Albuquerque.

A primeira temporada de “Better Call Saul” terá 10 episódios, e antes mesmo da estreia, o seriado já foi renovado para o segundo ano, que deverá contar com 13 capítulos. A princípio, personagens famosos de “Breaking Bad” não aparecerão no spin-off, exceto o capanga Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks.

COMPARTILHE