Rumor: BBC HD e TBS HD na Claro TV em novembro

5
4884

Rumores estão colocando os canais BBC HD e TBS HD na grade Claro TV até o fim de novembro.

Segundo funcionários que trabalham na operadora (e que não quiseram se identificar), os dois novos canais já estão sendo testados internamente, devendo aparecer na grade até o final do mês que vem.

Apesar de não ter sido mencionado, o TBS HD deverá aparecer também na NET – até o momento apenas as operadoras OI TV (No SES-6) e VIVO TV 1 (Fibra e satélite) oferecem esse canal em alta definição.

tbs-hd-na-netNovos canais HD aparecem como rumor em uma época de muitas novidades

É muito possível que tais canais realmente figurem na grade das operadoras conforme o boato levantando.

Os meses de setembro e outubro têm sido muito especiais para os assinantes da Claro e NET. Inclusões de canais menos conhecidos (E! HD e Lifetime HD) e outros mais recentes (Fox 1 e Fox Action) foram boas novidades em ambas as grades.

Já o BBC Earth HD é um canal que já existe há tempos na NET, mas que é muito pedido pelos assinantes tanto da Claro TV quanto de outras operadoras.

O canal britânico é um destaque na grade brasileira, trazendo produções próprias de muita qualidade, tanto no conteúdo quanto em som e imagem de primeira.

novo-canal-hd-claro-tv-bbc-hd
Ao redor do mundo a BBC traz mais opções de canais. Por aqui a ideia era que o BBC HD fosse desmembrado em dois, mas não vingou.

Apenas rumores

Lembramos no entanto que não há nenhum posicionamento oficial da operadora sobre os novos canais.

Assim que mais novidades a respeito do assunto forem levantadas, traremos em primeira mão aqui no eXorbeo.com.

COMPARTILHE
  • Ruuan Pedroo Djmagojp

    BBC Earth HD Meeu Deus que canal foda , ancioso demais.

  • Rubens

    A notícia está um tanto confusa, porque fala em um canal “BBC HD”, so que na verdade parece se trata do canal BBC Earth HD… E uma informação complementar: o Canal Food Network também encontra-se em testes na NET, segundo pessoas que possuem decoders “alternativos” com todos os canais liberados.

    • Redação

      Rubens, na verdade foi só para o título ficar menor. O BBC HD de fato não existe mais. E quanto ao Food nós recebemos a indicação do rumor, mad a Net não respondeu nosso questionamento. Ao que sabemos a exclusividade com a SKY acabaria no fim de 2016, então é bem possível!

      • Rubens

        Sim, mas nao é apenas no titulo, a primeira linha do corpo da materia tambem fala apenas em “BBC HD”…

  • A claro tv vai ter uma grade boa com vários HD legais, mais falta colocar legenda eletrônica em seus canais. Em matéria de canais com legenda eletrônica a claro tv é a pior delas. Está na laterna.