Band dispensa repórteres do “CQC”

1
606

A Band segue dando continuidade à grande renovação que vai promover para a nova temporada do “CQC”, que estreia no primeiro semestre de 2015, na tentativa de recuperar a audiência do humorístico, em queda desde o início desse ano.

band-dispensa-reporteres-do-cqc

Depois de anunciar a saída de Marcelo Tas, que apresenta o “Custe o Que Custar” desde a sua estreia, em 2008, agora a emissora confirmou a saída de dois repórteres do humorístico. Um deles é Oscar Filho, que participa do programa desde 2008 e já integrou a bancada de apresentadores, além de fazer o quadro “Proteste Já”, pelo qual se meteu em diversas confusões.

O outro repórter que está de saída do “CQC” é Ronald Rios, contratado para integrar o elenco da atração há três anos e responsável por fazer diversas matérias internacionais para o humorístico, como nas ocasiões em que esteve na Faixa de Gaza e viajando pelo “trem da morte”, entre os EUA e o México.

Globo recupera audiência perdida durante a propaganda eleitoral

Além deles, outro nome cotado para deixar o programa é o repórter Guga Noblat, que tem sido alvo de muitas especulações, nos últimos dias. O diretor Gonzalo Marcó, no humorístico desde a primeira temporada, também deve sair.

Por outro lado, algumas novidades já foram anunciadas para a versão 2015 do “CQC”, sendo as principais delas a chegada do novo apresentador, Dan Stulbach, e a volta de Rafael Cortez.

COMPARTILHE