Tapete Vermelho do “Grammy 2016” ao vivo no canal E!

0

As principais estrelas da música, na atualidade, estarão reunidas em Los Angeles, na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, para a cerimônia de entrega do “Grammy Awards 2016”, uma das maiores premiações da indústria musical do mundo.

E se você quer acompanhar a chegada de cantores e cantoras, indicados ao prêmio e outras celebridades, não deixe de assistir à cobertura ao vivo do Tapete Vermelho do “Grammy 2016”, que o canal E! vai transmitir.

A cobertura está prevista para começar às 19h, com Giuliana Rancic relembrando os indicados nas principais categorias, além de dar seus palpites e mostrar as chegadas dos primeiros famosos que estarão passando pelo red carpet da 58ª edição do “Grammy”.

tapete-vermelho-do-grammy-2016-ao-vivo-no-canal-e

“Grammy 2016” ao vivo na TNT

Logo após, a partir das 21h, Ryan Seacrest se junta à apresentadora, para dar início ao programa “Ao Vivo do Tapete Vermelho”, para conversar com as estrelas que estarão chegando para participar da festa.

E a cobertura do Tapete Vermelho do “Grammy 2016” no E! não para por aí. Depois da cerimônia de premiação, a emissora vai mostrar a festa exclusiva oferecida pela organização do prêmio, já na madrugada de terça, a partir das 2h.

COMPARTILHE