Nat Geo apresenta os bastidores do filme “O Regresso”

0

Querendo conhecer melhor o filme “O Regresso”, um dos favoritos a ganhar o Oscar 2016? Então, não perca o especial que o National Geographic Channel estreia nesse sábado, que vai mostrar os bastidores da produção.

Em “O Regresso: Mundo Desconhecido”, o telespectador vai conhecer o aclamado filme, estrelado por Leonardo DiCaprio, de uma perspectiva diferente, entrando nos bastidores da megaprodução, que conquistou 12 indicações ao Oscar 2016.

O documentário faz uma jornada ao mundo da América no século XIX, para mostrar a verdadeira história dos homens das montanhas, que inspiraram a produção, e o nascimento do capitalismo, explorando a correlação entre os primeiros ideais e suas realidades atuais.

nat-geo-apresenta-os-bastidores-do-filme-o-regresso

Nat Geo estreia programa sobre carros tunados

No especial, também serão exploradas as incríveis histórias de perseverança e a profundamente pessoal jornada por trás da criação do filme, como visto através dos visionários Alejandro Gonzalez Inarritu, Leonardo DiCaprio e Tom Hardy.

A estreia do documentário “O Regresso: Mundo Desconhecido” vai ao ar nesse sábado, dia 13 de fevereiro, a partir das 16h30, na tela do Nat Geo.

COMPARTILHE