HBO disponibiliza primeiro episódio de “Vinyl” gratuitamente na internet

0

A aguardada série “Vinyl”, nova produção original HBO, que estreia no próximo domingo, terá o seu primeiro episódio disponibilizado gratuitamente na internet, um dia após a exibição na TV, permitindo que os não assinantes da emissora também tenham acesso à atração.

Criada por Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter, a nova série da HBO vai abordar a indústria musical na década de 1970, a partir dos movimentos que agitaram a cidade de Nova York naquele período.

Composta por 10 episódios, a produção, estrelada pelos atores Bobby Cannavale, Olivia Wilde e Ray Romano, terá estreia simultânea com os Estados Unidos, no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, à meia-noite, na tela da HBO.

hbo-disponibiliza-primeiro-episodio-de-vinyl-gratuitamente-na-internet

Canais HBO com sinal aberto na NET e Claro TV para a estreia da série “Vinyl”

E a partir de 15 de fevereiro, o primeiro episódio de “Vinyl” estará disponível gratuitamente na internet, durante 30 dias, para qualquer internauta, inclusive aqueles que não são assinantes da HBO. Para assistir “Vinyl” online, basta acessar o site www.hbomax.tv/vinyl, o canal da HBO no Youtube ou a plataforma HBO GO.

O episódio especial de lançamento de “Vinyl”, que tem 120 minutos de duração, também estará disponível gratuitamente no NET NOW (pasta “Programas de TV > Deguste HBO”), para os assinantes da NET.

COMPARTILHE