Segunda temporada de “Scorpion” chega ao canal Sony

0

Algumas das séries de maior audiência do Canal Sony estreiam nova temporada nesse mês de novembro. No próximo domingo, dia 29, nada menos que três produções iniciam nova fase na programação da emissora.

E uma delas é “Scorpion”, inspirada na vida de Walter O’Brien, homem que tem um dos maiores QI do mundo e ficou famoso depois de invadir os computadores da NASA quando tinha apenas 13 anos de idade.

A nova temporada de “Scorpion” promete ser bastante eletrizante como foi o primeiro ano da atração, com a equipe formada pelo gênio O’Brien continuando a desvendar crimes usando suas mentes brilhantes e os mais variados recursos tecnológicos.

segunda-temporada-de-scorpion-chega-ao-canal-sony

Quinta temporada de “Once Upon a Time” estreia no Canal Sony

Na nova fase da trama, os gênios da empresa Scorpion também precisarão se unir para ajudar uns aos outros a se sentirem cada vez mais adaptados à sociedade, já que todos eles têm alguma dificuldade de lidar com as pessoas “normais”.

A segunda temporada de “Scorpion” estreia dia 29 de novembro na tela do Canal Sony, às 20h30. Serão 24 episódios ao todo, no novo ano, com exibição sempre aos domingos.

COMPARTILHE