Nat Geo apresenta novidades para as noites de sábado

0

As noites de sábado de novembro vão ficar ainda mais interessantes na programação do National Geographic Channel, que estreia a faixa “Sábados Geniais”, a partir do dia 7 de novembro, explorando o universo da ciência através de várias atrações.

Uma das novidades é “Desafiando a Web – Cadeira Giratória Motorizada”, que vai ao ar às 19h45, trazendo a dupla Tim Shaw e Buddy Munros em um novo desafio, tentando descobrir se um vídeo postado na internet não passa de brincadeira ou se uma equipe alemã realmente realizou um incrível truque de velocidade.

Já em “Truques da Mente: Sono” (20h30), você vai saber o que acontece com o corpo e o cérebro quando ficamos uma noite inteira sem dormir, enquanto em “Como ganhar todas – episódio 6” (21h), o telespectador aprenderá a dirigir um carro com duas rodas, construir foguete usando garrafas e a acender uma churrasqueira com batatas fritas, entre outros desafios.

nat-geo-apresenta-novidades-na-programacao-das-noites-de-sabado

Discovery Home & Health estreia competição culinária com apresentação de André Vasco

Às 21h15, vai ao ar “Ciência do Absurdo – episódio 17”, utilizando a ciência para explicar as mais variadas situações, como o ato de saltar de um prédio para o outro e as dificuldades que os adultos têm em usar um escorregador da forma adequada, além de outras.

E às 22h15 tem a estreia de “Breakthrough – Bem-Vindo ao Futuro”, nova série do Nat Geo, que mostra a busca por inovações que podem melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. No primeiro episódio, a abordagem é sobre a utilização da tecnologia no combate às pandemias.

COMPARTILHE