FOX Sports dedica 24 horas de programação para a final da Copa do Brasil 2015

0

O FOX Sports está preparando uma cobertura bastante especial para o duelo final da Copa do Brasil 2015, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, entre Palmeiras x Santos, na capital paulista.

A emissora esportiva da FOX vai levar ao ar 24 horas de programação especial sobre a final do principal torneio mata-mata do país, começando na madrugada do dia 1º para o dia 2, à meia-noite, com a reprise do jogo Corinthians x Santos, pelas oitavas de final da competição.

Na sequência tem os duelos de ida e volta entre Palmeiras x Fluminense, válidos pelas semifinais, e muito mais, incluindo novos clipes e vinhetas e análises sobre chances e esquemas táticos dos dois finalistas, com os principais comentaristas do FOX Sports, entre outras atrações.

fox-sports-dedica-24-horas-de-programacao-para-a-final-da-copa-do-brasil-2015

Final da Copa do Brasil 2015 é destaque na tela da Globo

A transmissão ao vivo do jogo Palmeiras x Santos no FOX Sports, pela Copa do Brasil 2015, começa às 22h, com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Vinícius Coelho, Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon e reportagens de Fernando Caetano, André Cavalcante e Victorino Chermont.

Vale lembrar que no jogo de ida, o Santos levou a melhor, ganhando por 1 a 0, e agora só depende de um empate para conquistar o título. Já o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença ou mais (vitória por um gol de diferença do Verdão leva a disputa para os pênaltis), para ficar com o troféu.

COMPARTILHE