A&E acompanha casais praticantes de swing em novo reality

1

O polêmico reality “Vizinhos com Benefícios”, sucesso nos Estados Unidos, chega à programação do canal A&E nesse mês de novembro, trazendo à tona uma subcultura controversa, a dos casais que praticam swing e que vivem na mesma vizinhança.

As festas de troca de casais são acompanhadas bem de perto pelas lentes do programa, que mostram como pessoas comuns optaram por casamentos liberais, na tentativa de manter suas relações cada vez mais vivas e intensas.

No reality, também são abordadas as vantagens e as desvantagens desse estilo de vida, e você poderá ver ainda as opiniões dos casais praticantes de swing e dos vizinhos que são contrários à troca de casais. As diversas reações dos participantes (amor, ciúme, prazer, discussões, insegurança, etc) são outros destaques da produção.

ae-acompanha-casais-praticantes-de-swing-em-novo-reality

Nat Geo apresenta novidades para as noites de sábado

O episódio de estreia traz o casal Tony e Diana, que tenta convencer os vizinhos a seguir esse estilo de vida polêmico, e novos casais se juntando a essa espécie de clube, ficando bastante nervosos para o primeiro encontro com outros praticantes.

A estreia de “Vizinhos com Benefícios” acontece no dia 13 de novembro, às 23h, na tela do A&E.

COMPARTILHE