Sexta temporada de “The Walking Dead” estreia no próximo domingo na FOX

0

A série favorita de milhões de pessoas em todo o mundo estará de volta à programação da FOX a partir do próximo domingo, dia 11 de outubro. Estamos falando de “The Walking Dead”, que chega para a sua sexta temporada.

Após um final de quinta temporada eletrizante, quando Daryl e Aaron foram resgatados de uma emboscada por Morgan, no último minuto, e com Rick e o seu grupo de sobreviventes enfrentando um destino incerto em Alexandria, a produção retorna cheia de suspense.

Será que Rick Grimes se tornará líder da comunidade que vive em Alexandria? Quem são os “Lobos”, que começaram a mostrar a cara no ano anterior? E Morgan, que havia sumido há algumas temporadas, qual é a história por trás do seu reaparecimento?

sexta-temporada-de-the-walking-dead-fox

Reveja todos os episódios de “The Walking Dead” na mega maratona da FOX

Esses são apenas alguns dos questionamentos que surgirão logo no início da nova temporada de “The Walking Dead”, que está programada para ir ao ar a partir das 23h, na tela da FOX, no dia 11 de outubro, sem intervalos comerciais.

O destaque em relação à sexta temporada de “The Walking Dead” é que, pela primeira vez, a popular série de zumbis chega à América Latina na mesma noite de estreia nos Estados Unidos.

COMPARTILHE