Série produzida pelo Porta dos Fundos, “O Grande Gonzalez” estreia na FOX

0

Em novembro estreia a primeira produção do Porta dos Fundos para a televisão, a nova série “O Grande Gonzalez”, que será exibida pela FOX, contando com vários integrantes do grupo de esquetes de humor que ganhou fama na internet.

A primeira série do Porta dos Fundos para a FOX conta a história do mágico Grande Gonzalez, que morre enquanto se apresentava em uma festa infantil. A princípio, o falecimento do artista parecia um acidente, mas a situação logo se transforma em uma suspeita de assassinato.

Para desvendar esse mistério, dois policiais precisam refazer todos os passos dos últimos dois dias de vida do mágico, além de interrogar testemunhas e suspeitos. Mas depoimentos falsos e desconexos deixam a investigação bastante confusa, e a única certeza que os policiais têm é que Gonzalez possuía um grande talento para fazer inimigos.

o-grande-gonzalez-fox

Novidades do canal TCM para o mês de novembro

No elenco da nova série nacional da FOX estão nomes como Luís Lobianco, Antônio Tabet, João Vicente de Castro, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, Thati Lopes, Clarice Falcão, Camilo Borges, Flávio Pardal, Rafael Infante e Fábio Porchat.

A série “O Grande Gonzalez” estreia na FOX no dia 2 de novembro, às 22h. A produção tem 10 episódios, que irão ao ar de segundas às sextas.

COMPARTILHE