Nova série do canal Sony apresenta as praias da zona sul carioca

0

O canal Sony estreia, no próximo sábado, uma série que promete mostrar as praias da zona sul da orla do Rio de Janeiro por meio de diferentes aspectos, através do olhar dos habitantes, das ruas, da música, da cultura e da moda.

Desenvolvida em parceria com a marca Havaianas, a série “The Posto Code” explora essa importante região da Cidade Maravilhosa, que costuma ser invadida por milhares de turistas de todas as partes do mundo, o ano inteiro.

O programa mostrará a vida de 18 personagens que frequentam os 12 postos salva-vidas dessa parte da orla carioca, que abrange desde a praia do Leme até o Leblon. Em cada episódio, você irá conhecer entre três e seis frequentadores dessas praias cariocas, que vão apresentar seus locais preferidos.

the-posto-code-canal-sony

Comedy Central exibe a temporada final de “The Exes”

Entre as atrações da estreia estão uma figura famosa que nasceu em Copacabana e canta em um quiosque do Posto 3 e a campeã de bodyboard, Jéssica Becker, com sua presença frequente nas ondas próximas ao Posto 5.

Confira tudo isso e muito mais na nova série “The Posto Code by Havaianas”, que vai ao ar a partir do dia 17 de outubro, às 18h. As reprises serão mostradas aos domingos, às 17h30 e 0h30.

COMPARTILHE