Nova série do Animal Planet acompanha o resgate e o transporte de animais perigosos

0

De grandes mamíferos a aves de todos os tipos, passando por anacondas, tigres e criaturas venenosas, entre outros animais, eles estão acostumados a resgatar e a transportar as mais variadas espécies.

Estamos falando da equipe liderada por Rick e Andrew, que é especializada no transporte de animais selvagens e perigosos, e terá o seu trabalho acompanhado na nova série do canal Animal Planet, com estreia programada para a próxima semana.

Em “Transporte Selvagem”, o telespectador poderá saber como é cruzar os Estados Unidos levando cargas potencialmente mortais e únicas, tendo o cuidado de zelar pela segurança dos animais, ao mesmo tempo em que se preocupam com as próprias vidas.

nova-serie-do-animal-planet-acompanha-o-resgate-e-o-transporte-de-animais-perigosos

Discovery Turbo mostra a restauração de carros antigos em nova série

No episódio de estreia, Andrew mostra profissionalismo ao transportar dois tigres de Bengala entre a Flórida e a Carolina do Sul, enquanto uma brincadeira de Rick faz com que eles tenham de levar duas cargas adoráveis. Já Justin e Ashley, os outros integrantes da equipe, recebem a missão de transportar uma serpente venenosa.

A nova série “Transporte Selvagem” vai ao ar a partir do dia 14 de outubro na tela do Animal Planet, às 23h.

COMPARTILHE