“American Horror Story: Hotel” estreia no FX com Lady Gaga no elenco

0

A série “American Horror Story”, um dos maiores sucessos dos últimos tempos, volta à programação do canal FX para a sua nova temporada, que estreia no Brasil na mesma noite em que a produção vai ao ar nos Estados Unidos.

Depois de abordar histórias de fantasmas, um manicômio assustador, bruxaria e um circo de horrores, em anos anteriores, a nova temporada de “American Horror Story” terá como tema um hotel por onde passam visitantes e funcionários macabros e suas histórias bizarras.

Na trama, o detetive John Lowe investiga uma série de assassinatos espantosos em Los Angeles e as pistas o levam a parar no enigmático Hotel Cortez, onde se encontram hóspedes com transtornos mentais, serial killers e espíritos, se misturando na temporada mais obscura da produção.

american-horror-story-hotel-fx

Nova temporada de “PSI” chega à HBO

O elenco conta com nomes já conhecidos dos fãs da série, como Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bommer e Chlöe Sevigny, entre outros atores. Mas a principal novidade é a presença da cantora Lady Gaga na nova temporada de “American Horror Story”.

A estreia de “American Horror Story: Hotel”, quinta temporada da série, está programada para o dia 7 de outubro, à meia-noite (madrugada de quarta para quinta), na tela do FX.

COMPARTILHE