SporTV adquire direitos de transmissão das Eliminatórias Sulamericanas da Copa do Mundo 2018

1

O SporTV vai transmitir os jogos das Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo de 2018, torneio que começa no próximo mês de outubro, contando com a participação de 10 seleções, que competem por quatro vagas diretas ao Mundial da Rússia (a quinta colocada disputa a repescagem).

Em edições passadas da competição, o SporTV tinha os direitos de exibição apenas dos jogos da Seleção Brasileira, tanto dentro quanto fora de casa, e as partidas da Argentina, quando a equipe de Messi jogava em casa. Mas agora, o canal poderá exibir todos os jogos da disputa.

Anteriormente, os direitos de transmissão das Eliminatórias da América do Sul para a Copa pertenciam ao extinto canal Sports+, da SKY. Ainda não se sabe se o canal de esportes da Globosat vai exibir a disputa com exclusividade ou se irá sublicenciar o evento para outras emissoras esportivas da TV fechada.

sportv-adquire-direitos-de-transmissao-das-eliminatorias-sul-americanas

SporTV fará cobertura completa dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

A primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia acontece no dia 8 de outubro. Os destaques dessa data são os jogos Chile x Brasil, em Santiago, e Argentina x Equador, que acontece em Buenos Aires.

Já a segunda rodada está marcada para o dia 13 de outubro. Nessa data, a equipe dirigida por Dunga enfrenta a Venezuela, em Fortaleza, enquanto a Argentina vai a Assunção para encarar o Paraguai.

COMPARTILHE