Noites de sábado ganham novos programas no Animal Planet

0

Os animais mais ferozes e temidos do mundo vão estar na programação do Animal Planet durante as noites de sábado, a partir desse mês de setembro, dentro do especial “Na Natureza Selvagem”, com estreia programada para o dia 5.

Neste sábado, o tema é a lula gigante cujo peso pode chegar a mais de 500 quilos, apontada como um verdadeiro monstro do mar. Nos documentários “Último Mistério do Mar” (21h20), “Lula Colossal” (22h20) e “A Invasão da Lula Gigante” (23h10), você pode conferir imagens incríveis desse animal, além de saber mais sobre ele.

Já no sábado seguinte, dia 12, as atrações são “O Homem Guepardo” (21h20), que mostra a história de Kim Wolhuter, um homem que tem a capacidade de fazer amizade com os animais mais selvagens do Zimbábue, e “Guepardo – Um Vencedor Natural” (23h10), que desvenda os segredos do guepardo, um dos animais mais rápidos do planeta.

DSC

Nat Geo estreia novos programas nas noites de quarta

Para o dia 19, foram escolhidos os documentários “Ursos Famintos” (22h20), que tem como foco os temidos ursos cinzentos da área mais selvagem do Alasca, e “Leões Famintos” (23h10), com imagens extraordinárias sobre o comportamento dos perigosos leões.

E no dia 26, o especial do Animal Planet traz “Anatomia de uma mordida: Cobra” (21h20), que analisa os perigos dos ataques de cobras de várias espécies, e “Anatomia de uma mordida: Tubarão” (22h20), cujo objetivo é ilustrar as diferentes reações de um tubarão durante o ataque e a mordida.

COMPARTILHE