Megapix exibe o “Especial Livros, Câmera, Ação”

0

Em homenagem ao primeiro final de semana da Bienal do Livro 2015, que acontece nesse mês de setembro, no Rio de Janeiro, o canal Megapix exibirá, no próximo sábado, dia 5, um especial com filmes que foram adaptados de livros de sucesso.

O “Especial Livros, Câmera, Ação” contará com a exibição, na sequência, de três grandes filmes, começando com “Agora e Para Sempre”, às 17h50, que é inspirado na obra “Antes de Morrer”. A trama narra a vida de Tessa Scott.

A jovem, de 17 anos de idade, tem leucemia em estado terminal e resolve deixar de lado o tratamento. O objetivo é aproveitar intensamente os últimos momentos de vida, e para tanto, ela prepara uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Em meio a isso, acaba se apaixonando por Adam.

megapix-exibe-o-especial-livros-camera-acao

Principais estreias da HBO para setembro

Na sequência, às 19h50, é a vez de “Intocáveis”, adaptado do livro “O Segundo Suspiro e Você Mudou a Minha Vida”. O longa é sobre a incrível amizade que nasce entre um milionário tetraplégico e o homem da periferia contratado para ser seu acompanhante, e mudará a vida de ambos.

O último filme da maratona é “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, que chega às 22h. Após o casamento e o nascimento da filha, Edward e Bella se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que uma terrível injustiça seja cometida pelos Volturi contra a menina.

COMPARTILHE