Canal Bis homenageia o samba com novo programa

0

Um dos ritmos mais marcantes do Brasil, o samba está completando 100 anos de seu marco inicial, e para celebrar essa data, o canal Bis vai lançar um novo programa, que tem como foco esse estilo musical adorado por milhões de pessoas.

Batizado de “Samba Pra Sempre”, o programa será apresentado por Dudu Nobre, que também é o idealizador da atração. O cantor vai receber vários nomes famosos do samba, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Neguinho da Beija-Flor e Péricles, entre outros artistas, para uma grande comemoração.

A temporada inaugural do novo programa do canal Bis terá um total de 12 episódios, e em cada um deles, Dudu receberá um convidado especial para participar de uma grande roda de samba, permitindo ao telespectador relembrar os maiores hits do samba.

canal-bis-homenageia-o-samba-com-novo-programa

Prêmio Multishow 2015” terá transmissão ao vivo pela TV e internet

Mais de 120 músicas de sucesso serão apresentadas ao longo da temporada, em um setlist que traz canções como Vai Lá, Vai Lá, Coração Leviano, Quem é ela?, Lucidez, Vou Festejar e Malandro, entre outros clássicos cantados por mestres da velha guarda e destaques da nova geração.

A estreia de “Samba Pra Sempre” no canal Bis acontece no próximo dia 6 de setembro, às 20h.

COMPARTILHE