MTV exibe “Video Music Awards 2015” ao vivo no próximo domingo

0

Uma das maiores premiações da indústria musical norte-americana, o “MTV Video Music Awards 2015” terá a sua cerimônia de entrega realizada no próximo domingo, dia 30 de agosto, em Los Angeles (EUA). E a MTV vai mostrar tudo ao vivo.

Os fãs da música pop poderão acompanhar seus artistas preferidos concorrendo aos vários prêmios da edição 2015 do “VMA”. Indicada em nove categorias, entre as quais a principal do prêmio (Melhor Vídeo do Ano), a cantora Taylor Swift lidera a lista de concorrentes.

Outros artistas que aparecem bem cotados na premiação são o cantor Ed Sheeran (indicado a seis categorias) e a cantora Beyoncé (cinco indicações). Nicki Minaj, Ellie Goulding, Rihanna, Ariana Grande e Kendrick Lamar são alguns dos outros concorrentes de peso.

mtv-exibe-vma-2015-ao-vivo

MTV anuncia os indicados ao “VMA 2015”

O evento contará ainda com vários shows, como as apresentações de Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis e Pharrell, entre outros artistas, além de trazer outras atrações, como a homenagem ao cantor Kanye West e o novo design do tradicional troféu Astronauta da MTV.

A transmissão ao vivo do “VMA 2015” na MTV começa a partir das 21h, no dia 30 de agosto, com apresentação da cantora e atriz Miley Cyrus.

COMPARTILHE