FOX Sports e SporTV exibem ao vivo o jogo final da Libertadores 2015

0

As equipes do River Plate e do Tigres voltam a campo nessa quarta-feira, dia 5 de agosto, para a partida final da Taça Libertadores da América 2015, que acontecerá no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Para os brasileiros que adoram assistir aos jogos do tradicional torneio continental, a saída novamente será acompanhar o duelo na TV por assinatura, já que a Globo, única detentora dos direitos de transmissão da Libertadores na TV aberta, para o Brasil, não vai exibir a decisão da Libertadores 2015, mesmo sem nenhum jogo do Brasileirão programado para a data.

No jogo de ida, realizado semana passada, em Monterrey, no México, casa do Tigres, prevaleceu o equilíbrio entre os dois times, com o duelo terminando empatado em 0 a 0. Dessa forma, no jogo de volta, quem vencer, independentemente do placar, levanta a taça.

fox-sports-e-sportv-exibem-ao-vivo-jogo-final-libertadores-2015

Os canais mais vistos da TV por assinatura em junho

Em caso de empate, por qualquer que seja o placar (0 a 0, 1 a 1, 2 a 2 e assim por diante), a decisão seguirá para a prorrogação. E se no tempo extra também prevalecer o empate, o vencedor será conhecido na disputa de pênaltis.

Os canais FOX Sports e SporTV transmitem o segundo jogo da final da Libertadores 2015, River Plate x Tigres, ao vivo, direto da Argentina, nessa quarta, 5 de agosto, a partir das 22h.

COMPARTILHE