Discovery Turbo estreia a minissérie “Idris Elba: Louco por Velocidade”

0

Apaixonado pela velocidade, o ator britânico Idris Elba, de produções como “The Wire”, “Law and Order”, “Luther” e “Mandela: O Caminho para a Liberdade”, entre outras, vai apresentar uma nova minissérie no canal Discovery Turbo.

Em “Idris Elba: Louco por Velocidade”, o artista vai reviver a história do automobilismo, revelando várias curiosidades, e também se aventurará nas pistas, mostrando que tem talento para guiar ao volante de bólidos bastante velozes.

O objetivo da nova produção é explicar o fascínio universal pelos motores. Para tanto, Idris viaja a diferentes partes do mundo, revelando circunstâncias históricas, políticas e sociais que ajudaram a moldar o automobilismo, desde o estabelecimento da Lei Seca, nos Estados Unidos, até os dias de hoje.

International Networks

Discovery Turbo estreia a série nacional “Custom Club Brasil”

E além de narrar os fatos, o ator também assume o volante, experimentando novas emoções ao guiar carros de drifting, pilotar um veículo da NASCAR e encarar os desafios de rally em um circuito lendário e perigoso. Uma visita à cidade de Detroit, berço de montadoras como Ford, GM e Chrysler, também está no roteiro.

A estreia da minissérie “Idris Elba: Louco por Velocidade” acontece no dia 6 de setembro, às 19h45, na tela do Discovery Turbo.

COMPARTILHE