Canal E! estreia a série “Younger”

0

Sabe aquela história de que as aparências enganam? Ela é o tema da nova série do canal E!, que vai contar a história de uma mãe de 40 anos de idade, divorciada, que resolve se passar por uma mulher bem mais nova, na tentativa de reconstruir a carreira e a vida amorosa.

Desenvolvida pelo mesmo criador de “Sex And The City”, a nova série “Younger” mostra a trajetória de Liza, uma quarentona frustrada. Durante encontro casual com um rapaz, ela é convencida de que aparenta ser bem mais jovem do que a sua idade real.

A partir daí, ela decide assumir essa sua versão mais jovem, se passando por uma mulher de 26 anos de idade, com a ajuda de uma transformação incrível, feita pela amiga Maggie. Totalmente rejuvenescida, Liza recomeça a vida arrumando emprego de assistente em uma editora, e viverá novas aventuras.

canal-e-serie-younger

Nova temporada de “Compositores Unidos” é destaque no Canal Brasil

No papel principal está a atriz Sutton Foster, e o elenco traz ainda nomes como Debi Mazar, Miriam Shor e Nico Tortorella, entre outros atores. Outro destaque é a participação de Hillary Duff, que retorna à TV e viverá uma das novas amigas de Liza.

A estreia da série “Younger” no canal E! está programada para o dia 31 de agosto, às 22h30. A primeira temporada tem um total de 12 episódios.

COMPARTILHE