A diversão está garantida na “Sessão Megakids” de setembro

0

Em setembro, a “Sessão Megakids” vai garantir a diversão da criançada nas manhãs de sábado, com a exibição de vários filmes dedicados ao público infantil, que poderão ser conferidos também por toda a família.

A primeira atração do bloco de filmes infantis do Megapix é “Um Hotel Bom Pra Cachorro”, que vai ao ar no dia 5, às 11h20. Ao tentar esconder o cãozinho de estimação dos familiares, os irmãos Bruce e Andi descobrem um hotel abandonado, onde vivem vários cachorros. Junto com outros amigos, eles transformam o local em um divertido hotel para cães.

Para o sábado seguinte, dia 12, às 11h50, a atração escolhida é “Seefood – Um Peixe Fora d’Água”. A animação conta a história de Pump, um simpático tubarão que resolve investigar o sumiço de ovos do seu recife. Mas para tanto, terá que se aventurar em meio aos humanos.

a-diversao-esta-garantida-na-sessao-megakids-de-setembro

Segunda temporada de “O Último Cara da Terra” estreia em setembro no FX

No dia 19, às 12h35, á e vez de “Tá Chovendo Hambúrguer”. Sonhando em ser um grande cientista, o jovem Flint descobre uma maneira de transformar água em comida. E ao tentar desenvolver sua invenção, causa um acidente que traz ameaças a toda a cidade.

Já no dia 26, último sábado do mês, às 15h35, será exibido o filme “Imagine Só”. Na comédia, Evan Danielson é um homem viciado em trabalho, que tenta mudar de vida, e para tanto, participa do mundo imaginário da filha, onde começa a encontrar as soluções para seus problemas.

COMPARTILHE