Warner Channel comemora 20 anos relembrando séries clássicas

0

Completando 20 anos de atuação na América Latina, em 2015, a Warner Channel terá diversas comemorações para a data especial, que certamente irão agradar aos telespectadores que acompanham a emissora desde a sua chegada ao Brasil.

Um dos destaques das comemorações de 20 anos da Warner Channel é especial para os fãs dos seriados do canal. A emissora vai relembrar as séries clássicas que foram sucesso em sua programação ao longo de todo esse tempo de atuação no Brasil.

A celebração já começou com a exibição de todos os episódios de “ER: Plantão Médico”, no ar desde o início de julho (de segunda a domingo, na faixa das 13h), e terá ainda a reprise de várias outras produções que marcaram época.

warner-channel-comemora-20-anos-relembrando-series-classicas

Warner Channel anuncia reprise de “ER: Plantão Médico”

Entre as séries clássicas que retornarão à programação da Warner, ainda nesse segundo semestre de 2015, estão as comédias “Um Maluco no Pedaço”, protagonizada por Will Smith, e “Três é Demais”, permitindo aos fãs dessas produções relembrarem seus programas favoritos.

Além dos sucessos do passado, as comemorações de aniversário da Warner também vão contemplar as campeãs de audiência do presente, já que a emissora levará ao ar maratonas especiais da primeira temporada das séries “Flash” e “Gotham”.

COMPARTILHE