Nova série do Discovery segue os passos de pesquisador lendário no continente africano

0

O ex-tenista Frank Cuesta está de volta à tela do Discovery, para um novo desafio, agora no continente africano. Depois de encarar vários perigos na série “Perdido na Amazônia”, ele vai à savana africana em busca de cinco animais que são símbolos locais.

Em “Perdido na África”, o aventureiro visita o coração da África selvagem, para refazer os passos do pesquisador David Livingstone. O objetivo é encontrar os mamíferos emblemáticos, considerados os principais representantes da fauna local: leão, elefante, leopardo, búfalo e rinoceronte.

No roteiro de Frank estão o Zimbábue, Zâmbia, Botsuana e Namíbia, onde ele tentará registrar, à moda antiga, os encontros com esses animais selvagens. A ideia é seguir os mesmos passos de Livingstone, que ficou famoso por suas expedições realizadas no século XIX.

nova-serie-perdido-na-africa-discovery

History exibe maratona com episódios inéditos da série “Alienígenas do Passado”

Para tanto, Cuesta estará exposto a inúmeros perigos, mas o trabalho certamente valerá a pena, já que o explorador conseguiu documentar mais de 50 espécies, além de registrar as belezas naturais africanas, suas tribos, culturas e rituais, que resistem a vários séculos de história.

A nova série “Perdido na África” estreia dia 2 de agosto, às 21h30, na tela do Discovery.

COMPARTILHE