Filmes da “Sessão Megakids” de agosto

0

Em agosto, as manhãs de sábado do Megapix continuam dedicadas às crianças, com a tradicional “Sessão Megakids” trazendo diversas atrações para os telespectadores mirins, que poderão se divertir bastante.

Abrindo o mês, no dia 1º, vai ao ar “A Casa Monstro”, às 11h45. Ao buscar a bola de basquete que caiu na casa do vizinho, os amigos DJ e Chowder notam que a bola foi engolida pela casa. Assustados, eles alertam os vizinhos, mas ninguém acredita neles, e a partir daí, tentam descobrir os mistérios da residência.

No dia 8, às 12h10, a emissora exibe “Shrek Terceiro”, em que o famoso ogro vive uma nova aventura, tentando encontrar um herdeiro para o Reino de Tão Tão Distante, após a morte do pai de Fiona. Na busca, ele contará com a ajuda dos amigos Burro e Gato de Botas.

filmes-da-sessao-megakids-de-agosto

Clássicos do passado de volta na “Sessão Retrô” do Megapix em agosto

Para o dia 15, às 11h45, o Megapix programou a exibição do clássico “A Bela Adormecida”, animação lançada em 1959, que acompanha a história da princesa Aurora, amaldiçoada pela feiticeira Malévola, quando ainda era bebê.

“As Aventuras de Tadeo” é a atração do dia 22, às 12h, que conta a história de um simples trabalhador, confundido com famoso arqueólogo, enquanto “Jimmy Bolha” vai ao ar no dia 29, às 12h35, trazendo a história do rapaz que vive em uma bolha gigante, protegido do mundo.

COMPARTILHE