ESPN Brasil apresenta novos comentaristas para as Olimpíadas Rio 2016

0

Faltando pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a ESPN Brasil apresentou seu novo time de comentaristas, que fará parte da grande cobertura que a emissora está preparando para o evento que vai movimentar a Cidade Maravilhosa no próximo ano.

O novo time traz os ex-jogadores Maurício Lima e Ana Moser, do vôlei; “Magic” Paula, do basquete; Flávia Delaroli, da natação; Diogo Silva, do taekwondo; e Fernando Meligeni, representando o tênis.

Como é possível notar, a equipe de novos comentaristas da ESPN Brasil é formada por ex-atletas, que já representaram o Brasil em outras edições das Olimpíadas, o que pode resultar em análises mais embasadas a respeito do desempenho dos esportistas.

espn-brasil-apresenta-novos-comentaristas-para-as-olimpiadas-rio-2016

ESPN Brasil estreia documentário sobre o narrador Osmar Santos

O detalhe é que a maioria deles possui experiência na área, como Meligeni, que já comenta partidas de tênis na própria ESPN, Maurício (na Record) e Ana Moser (na RedeTV). A ex-jogadora de basquete Paula é outra que trabalhou como comentarista, tanto na Record quanto no Space (nas transmissões de jogos da NBA).

Entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016, o Rio de Janeiro será sede do maior evento esportivo do mundo, que terá transmissão, na TV fechada, dos canais SporTV, FOX Sports e Bandsports, além da ESPN.

COMPARTILHE